Home Regras Premades Encomende já! Image Map

terça-feira, 27 de março de 2012

Feliz+Encomendas aceitas+Nova regra+Pedido as pessoas que encomendaram


image

Bom gente dei uma passadinha para deixar alguns avisos e falar que estou muito feliz por encomendarem comigo.

As encomendas aceitas foram

Camila(3 encomendas)

Caio(1 encomenda)

Esta semana PROVAVELMENTE todas serão entregues

Agora a nova regra NÃO PODE CANCELAR A ENCOMENDA DEPOIS DE ACEITA OU VAI PARA A LISTA NEGRA,muitas pessoas fazem isso e magoa.

Por ultimo o pedido,por favor se não encomodar vocês que encomendaram mas eu vou fazer um link-me para o blog pois este esta muito feio,então todos que encomendaram se não for muito incomodo colocar o novo link-me em seu blog.







2 comentários:

Status

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa