Home Regras Premades Encomende já! Image Map

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Juh vai

                       

Gente,é tão dificil dizer adeus,a pessoa que me ensinou e me deu a chance de participar deste blog,devo muito a Carlinha,mas acho que ja está na hora de deixar ela mostrar o que tem,ela e a Clarinha por isso eu vou deixar elas,com o coração bem apertado,o tempo que fiquei aqui foi um dos melhores da minha vida mas eu preciso achar o meu caminho.

Aqui foi como um teste para saber se eu era boa,e parece que sim então preciso seguir outro rumo,muito obrigada mesmo Carlinha sabe eu to chorando aqui mas acho que é o que eu preciso por mim e por vocês.

Quem quiser me encontrar eu sou a dona do World Recursos,o link-me mando abaixo do post.

Carlinha devo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a você e sei que precisam reconhecer o seu talento por isso eu vou,quem sabe com sua permição eu volte mas por enquanto isso é bom para todas nos.

As encomendas vou fazer de tudo para entregar caso não de certo eu as entrego no meu blog,obrigada pelo voto de confiança,á todos vocês;sinto muito mas isso não é um adeus é um ate logo  : (   : )


 ta ai by by

Um comentário:

  1. Juh, chorei muito. Obrigada por tudo que vc me ensinou tambem, e meu coração tambem apertou aqui. Mais para frente você volte, o convite estará aberto ok?

    ResponderExcluir

Status

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa