Home Regras Premades Encomende já! Image Map

sábado, 7 de abril de 2012

Novidades e ajuda!


Oi gente, é a Carlinha, e eu vim dar uns avisos super legais e pedir um favor.
Primeiro vou dar os avisos.

  1. todos devem ter lido os posts abaixo, e sim são reais. A Juh vai sair do blog, apesar dela já ter explicado o porque dela sair eu fiz um outro post, vocês podem ver clicando aqui.
  2. Eu, Carla, estou aprendendo a codificar layouts, e vou ensinar a Clarinha, e juntas, alem desse blog e da fic, vamos abrir um blog só de encomendas de layouts em breve, mas vocês tambem poderão pedir layouts por esse blog.Isto será em breve.
  3. Eu, Carla estou aprendendo a fazer themes para tumblr. O que é Tumblr? Tumblr é quase como um blog, so que é usado para demonstrar sentimentos e talls, e eu Carlinha tenho um tumblr a mais de 1 ano e agora vou fazer themes para vocês. O que são themes? Themes são tipo um layout, ou até mesmo pode ser considerado um template ou um tema e podera ser encomendado junto com os layouts.
  4. Já foi encomendado um layout novo pro blog!
  5. Algumas regras foram mudadas, portanto leiam novamente, aqueles que já seguiam o blog antes das regras mudarem, não precisam fazer as mudanças.
  6. Tambem aprendi algumas coisas novas para fazer e jajá estarei atualizando lá na lista.
  7. Estamos passando por umas reformas no blog, então qualquer coisa, nos desculpe.
Vamos aos favores.

  •  Por favor, encomendem!
  • Por favor divulguem nosso blog!
  • Eu, Carla tinha um blog da Demi Lovato, vou fazer uma enquete pra ver se volto com ele ou não. Por favor votem!
Agradeço se você leu até aqui, e se você não leu tudo também agradeço. Obrigada por tudo gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa