Home Regras Premades Encomende já! Image Map

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Infelizemente!

Oi gente, é a Carlinha e vim dar um aviso bem triste...fui eu que criei esse blog e tudo mais, à principio era só pngs e depois fomos aprimorando nossas técnicas e eu acho que foi tudo muito util para mim, mas eu estou sendo irresponsável com o blog e tudo mais... Eu vou deixar esse blog nas mãos da Clarinha que me ajudou muito a fazer layouts e eu agradeço muito (eu já agradeci bastante na escola e tudo mais, mas enfim...) e não sei se ela vai continuar com o blog ou se vai fecha-lo, enfim, estou saindo do blog por vontade própria e sem motivos definitivos. Kisses e obrigada por tudo galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa